segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fotos Witmarsum - Primeira Parte.

Saindo do forno agora algumas fotos do encontro em Witmarsum.
Minha postagem fica mais restrita às fotos da viagem de ida e de volta, pra variar, pouco usei minha câmera no encontro.
Foi ótimo ter ido de carona no Mentiroso68 (deixo aqui meu agradecimento ao camarada Elisandro, muito obrigado mesmo cara), ter a liberdade de andar na poltrona 2 e poder pirar com a câmera e a metade do corpo pra fora do carro não tem preço... melhor ainda com a porta do carro aberta auhahuahuahu

Sem enrolação, vamos às fotos:



Ainda na "concentração", ponto de encontro antes de pegar estrada.

O primeiro guaramputa que comentar o incidente das formigas, relacionado à esta foto, vai se ver comigo no próximo encontro... hahahahha

 Já não sei mais o que são fotos da ida ou da volta, misturei tudo.




 

 

No encontro mesmo, só estas.





 São poucas fotos, e algumas nem mereciam ser postadas na minha opinião, o dia que eu aprender a fotografar, quem sabe eu aproveite uma porcentagem maior do que eu clico em viagens...
Espero que gostem.

Abraço,
Jorge Barão.

4 comentários:

  1. choradeira heim...ficou massa as fotos, até a proxima galera!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos e pelo passeio, postei uma delas no blog do VWLândia com os devidos créditos:
    http://vwlandia.blogspot.com/2012/02/1-encontro-de-vw-na-colonia-witmarsum.html

    Basta passar o cursor sobre a imagem para ver o nome do autor e clicando nela será redireciona a este blog!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe show de bola as fotos Jorge, e agora tem as do Matheus que também ficaram Top!!

    Vlw amigos que participaram do passeio e do encontro em Witmarsum!

    ResponderExcluir