sábado, 4 de fevereiro de 2012

Encontro Semanal " Sábado Rust"

Sábado de sol, dia de rever os amigos, deixar pra lá o stress e a correria de uma semana de labuta.
Bora levar a câmera pra passear, já que o candango tá internado.
Vamos às fotos, não tirei foto alguma do grupo todo, estávamos levemente desfalcados, nem todos presentes, priorizei os detalhes dos carros apenas, até mesmo pra fugir da rotina, de fotografar as mesmas coisas, nos mesmos lugares e da mesma maneira. 

 66 FDR - Henrique.

Ó Dani como que faz quando apontam uma câmera... tem que fazer pose. 

 O piá é fotogênico. 
É isso aê João!


 

Tão vendo este cidadão de camiseta branca ao centro da foto? É o dono do Mentiroso, o fusca da foto acima. Óia o tamanho do peixe que ele tá falando que pescou... Balela, conversa fiada, mentira deslavada, depois o coitado do fusca que leva a fama...Elisandro facãozêro. hahahaha

 



Atendendo à pedidos, Cláudio Kid, dá uma olhada ae... prometo que capricho mais nas próximas.

 
Lá Kombi do Piázinho.
 

 O fusca do Diego, tô pra ver cor mais bonita que esta pra um fusca.



 






Até que essa ficou meia boca...
    É isso, leitores e amigos, primeira postagem feita por mim no Blog.

     Jorge Barão - Mafia Boxer.

9 comentários:

  1. Aí é bonito..
    Parabéns amigo, Show de bola as fotos!

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir
  2. VSF!!!.....DO KRAIO!!! Sem palavras Barãozex....sem palavras mesmo, um dos melhores posts de fotos que já ví em blogs de vws!
    Parabéns muleke! Quero esses clicks no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Carai, obrigado mesmo pelas palavras meus amigos, eu tava achando que voces nem iam gostar, eu tava só brincando com a lente nova.

    Que orgulho ver uma dessas fotos no cabeçalho do blog do mentiroso... =]

    ResponderExcluir
  4. Muito tesão!!!

    Agora quero uma bonita assim do Gurgel, pra mudar meu avatar. Posso postar estas no Fórum Fusca Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Fica a vontade mano, passa o link depois aqui nos comentários ou pelo chat do blog.

    ResponderExcluir
  6. Próxima reunião Matheus, já fazemos umas fotos dele... tu vai pra Whitmarsun? Ficaria legal fazer umas duas ou treze fotos dele na estrada, como eu vou de carona com alguém (nem sei com quem ainda), fica mais fácil.

    E como em casa de ferreiro, o espeto é de pau, repara que nojo a foto do meu fusca ali do lado.. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Se ate sexta nao descola vaga com alguem .. ai vo com a frida jorge..
    nem q seja sem engata marcha xD

    DG / TL 71
    MAFIA BOXER

    ResponderExcluir
  8. Tá susse DG, vo na poltrona 2 do mentiroso.... auuauahauahua
    Valeu brother.

    ResponderExcluir
  9. Vou pra Witmarsum, sim. O DG vai comigo, pra Frida descansar... hehehe

    Postei as cinco que gostei mais no tópico "Foto do dia", onde procura-se postar as fotos top. O link do tópico é: http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,301.20220.html

    ResponderExcluir