A mais de 40 anos atrás começou a história de sucesso das rodas forjadas por OTTO FUCHS, juntamente com o desenvolvimento do Porsche 911.
Quando a Porsche desenvolveu a linha 911 em 1962, seus engenheiros analisaram que as rodas necessárias teriam que ter padrões de resistência exigidos superiores . Tinha de ser uma roda de baixo peso e aparência atraente, então procuraram Otto Fuchs que aceitou o desafio e desenvolveu a primeira roda de alumínio forjado para produção em série, a lendária "Porsche windmill" (Moinho de Vento) que por mais de vinte anos, foi equipamento de série ou opcional para algumas linhas.
Quando a Porsche desenvolveu a linha 911 em 1962, seus engenheiros analisaram que as rodas necessárias teriam que ter padrões de resistência exigidos superiores . Tinha de ser uma roda de baixo peso e aparência atraente, então procuraram Otto Fuchs que aceitou o desafio e desenvolveu a primeira roda de alumínio forjado para produção em série, a lendária "Porsche windmill" (Moinho de Vento) que por mais de vinte anos, foi equipamento de série ou opcional para algumas linhas.
É dificil quem nao tem fusca ou seu derivado VW AR , não se quer uma vez ter cogitado a hipotese de colocar um joguinho desses, pois ate hoje são as rodas mais bonitas.
________________________________________
DG / TL 71
Mafia Boxer!
* Como o nosso amigo Henrique, quero agradecer a todos que visitam e prestigiam nosso Blog, agradecimento ao pessoal da Confraria, Hoodvolks, VolksBrusque, RadicalVolks entre outros amigos e parceiros!
É isso aí DG, mais uma vez parabéns!
ResponderExcluirMuito boa essa postagem, as Fuchs são realmente o sonho da maioria..
Henrique/FDR - Mafia Boxer
vlw henricão.. vindo de você é sempre um grande elogio :D
ResponderExcluirDG / TL 71
Mafia Boxer!
Caramba! Me chamo Marcos R. Otto Fuchs. Será que tenho parentesco com o fabricante?
ResponderExcluir