segunda-feira, 4 de março de 2013

Sábado Rust 2013

02/03/2013

O Sol colaborou, e tivemos um encontro sem à planejada saída para o role até a cidade de Carambeí, que será feita em outra data.
Preferimos aproveitar o momento e ficar no local mesmo para colocar as ideias em dia e resolver algumas pendências a respeito do grupo.
             
Para finalizar, foi um dia bem agradável com os amigos do grupo e outros que vieram nos visitar, e que nos relataram que gostariam de participar do grupo.

Pedimos a compreenção desses e uma certa doze de  paciência nesse momento, até que em breve vamos criar um estatuto do grupo, e esse vai reger todas as atividades do grupo e daqueles que quiserem ser membros.

Lembrando que a amizade é o ponto forte, mas também terá outras questões, além de o veículo ser obrigatoriamente um aircooled " refrigerado ar", dentro dos estilos pré-definidos pelo grupo, também teram questões como participação, comprometimento e atitudes em respeito ao coletivo do grupo.

Inclusíve estudaremos algumas regras para viajar em grupo, visando mais segurança nos deslocamentos e nas viajens até os encontros.

Sem mais para o momento, uma boa semana a todos...











    O Jader mostrando p/filha dele a gambi q fiz nas ventarolas da Jurema para ficarem abertas. hehehe


     O amigo que prometeu vir no próximo encontro com o dele,  que é dessa mesma cor e ano!







  Detalhes...


                              
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário