domingo, 11 de março de 2012

Parceiros e amigos!

Olá pessoal, vendo as estatísticas, percebi que a maioria dos acessos no blog do Mafia, vem de algumas principais orígens, ou seja;  blogs parceiros e de amigos que acompanham as nossas atividades aqui nos Campos Gerais.
Os principais são:  Radical Volks, Fusca do Rock, Volks Brusque, Hood Volks, Confraria Volks e VwLandia, são amigos e parceiros que divulgam e acompanham o nosso blog.

Esclarecendo, na verdade a órdem de orígem de quase tudo que já foi acessado no blog é a seguinte:
Em primeiro vem do Radical Volks, em segundo do Fusca do Rock, em terceiro do Volks Brusque e quarto Hood Volks, quinto Confraria Volks, e sexto VwLandia.. isso é contado imagino eu pelas visulisações de páginas e não por acessos!!

Então como aqui já falamos do bem organizado grupo Radical Volks, que até pegamos a estrada junto com eles, e também das ideias que rola com o Michel e o pessoal do HoodVolks, hoje vamos mandar um alô para  os amigos de Brusque/SC.

Confesso que conheço melhor o amigo Gabriel " Magrão", e recentemente conheci o Lele e o Emma, mais percebo que são pessoas de atitude, sendo assim posto hoje uma foto do Fusca do Lele socadão e comparando à altura com um original uma" bela foto", e o link do blog da galera Hood do Volks Brusque/SC.

http://hoodridebrusque.blogspot.com/

Abraço amigos e obrigado pela parceria e amizade,  até breve!

5 comentários:

  1. bah... que foto mais linda...
    gosto muito do mundo "aircooled" justamente por isso... pela pluralidade de estilos e o respeito/parceria entre os proprietários!!!
    parabéns pela postagem!!!
    abráss
    Cleiton

    ResponderExcluir
  2. Opa, agradecemos a lembrança do nosso blog/Clube e a parceria, também recebemos bastantes acessos de redirecionamento do blog Mafia-Boxer.

    Acho muito importante a parceria entre os blogs, pra quem curte VW e lê blogs como os nossos é bem prático dar uma olhada nas listas e achar coisas muito interessantes. Novamente agradecemos a citação, com certeza fazemos o possível para divulgação de nosso clube e se acompanharem nosso trabalho verão que sempre que surge oportunidade divulgamos os Clubes parceiros também, mesmo muitas vezes conhecendo apenas pela net!

    ResponderExcluir
  3. valeuuu amigos sempre estamos junto..... sempre publicaremos fotos de voces tbm grande abraco. (lele,emma e magrao Volks Brusque)

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigos, e obrigado pelos comentários no post!

    ResponderExcluir