quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Domingo no Campus

No domingo passado fomos até o campus de Uvaranas para dar um role e tirar algumas fotos dos vw, e o amigo Jorge não deixou por menos mandando ver nos cklics!!











  Posrtado por: Henrique/FDR - Mafia Boxer

11 comentários:

  1. Legal demais! Na próxima sessão o Ernesto estará lá, também.

    ResponderExcluir
  2. como faz pra entra pro clube de vcs ? meu msn eh midalski@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Galera, sussega o facho aí que esse comentário não reflete opinião do grupo todo, até porque foram feitos sem assinatura e serão deletados!!

    Pelo que foi dito aí em cima posso afirmar que não é opinião do grupo, não montamos nosso grupo com objetivos de falar ou provocar qualquer outro grupo, muito pelo contrário a amizade é um dos lemas do grupo!

    Mais um vez vou falar, que a ideia de grupo só serve se for para se divertir e promover amizades, se for ao contrário aí é melhor andar sozinho!!

    Pelo que foi falado é mais fácil entrar no vestibular de medicina ou no exame da ordem dos advogados do que entrar para o grupo hehehe

    ( Não é verdade )

    Recentemente o amigo Matheus foi recebido como novo membro no grupo, é claro depois de ter participado algumas vezes como convidado, e ser aprovado por todos os membros já existentes!!


    É isso aí Midalski, aparece lá que você é meu convidado brother!!

    abraço galera e até domingo

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbaridade, o comentário que eu fiz aqui, não foi dirigido à um grupo, ele foi dirigido à uma pessoa, não conheço a pessoa que perguntou como participa, e por isso escrevi em resposta.

      Não tenho nada absolutamente contra os Fusqueiros, quando eu comecei à participar dos encontros, inclusive, este era o único grupo que existia em Ponta Grossa, e fui muito bem recebido por todos, mas cito aqui especialmente o Thiago Guima, e o Rodrigo, que são figuras que sempre estiveram presentes em todos os encontros que estive do começo ao fim, pessoas muito queridas pra conversar, e sempre dispostas à ajudar, trocar idéias e sugestões. De uma coisa todos aqui podem ter certeza: Cada vez que eu passar por um de voces na rua, se eu tiver chance, eu páro pra conversar nem que seja por um minuto ou dois.
      Mas principalmente, admiro e respeito os Fusqueiros, por ser grupo antigo em Ponta Grossa, por nunca deixar de ser um grupo ativo, e pela união que existe entre o grupo em si, e isto eu vi com meus proprios olhos no Dia internacional do Fusca em PG, todos reunidos, todos trabalhando (e isto é uma puta prova de que organização não falta ao grupo. Mais uma vez, tendo isto em mente, o comentário não foi dirigido a voces), e sempre mantendo o bom humor, característica marcante do grupo inclusive, o alto astral que tem. Perguntem pra quem quiserem, acho que o Djalma já me ouviu falar isso inclusive, do quanto me admirou ver a união do grupo no DIF, tanto antes de o evento começar, quanto durante o mesmo.

      Enfim, não foi intenção criar inimizades, picuinhas, não falei o que falei pra ofender ninguém, mas mesmo assim, deixo aqui meu pedido de desculpas.

      Jorge Barão.

      PS.: A falta de assinatura, é a falta de costume ao usar perfis públicos. Normalmente em perfis particulares, tais como orkut, facebook e logins de foruns dos quais participo, a assinatura tá "embutida". Certa vez me perguntaram por que eu não posto no blog, e um dos motivos, é esta minha falta de costume.

      Excluir
  4. Obs: Comentários sem assinaturas serão deletados!!

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir
  5. aonde q estão as variant tem como vender peças dela bacos ,volant assesórios vidro traseiro
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. Opa, então Fabio as Variant estão em Laranjeiras do Sul, e o dono só vende elas inteiras!!!

    ResponderExcluir