sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal





Nessa véspera, quero desejar um feliz natal a todos que acompanham o blog e ajudaram a estes humildes amigos da máfia, que a pouco tempo se formou com o objetivo de colocar seus vw's na estrada para compartilhar esta paixão que muitas vezes é além de ser apenas um hobby, mais um modo de vida , comparo hoje esse grande amor que tenho pelos  aircooled a uma arte pronta para ser lapidada, que muitos ainda não perceberam o real valor destes carros que moldaram a historia não só do Brasil como mundial.
Com este povo maluco do Máfia Boxer  aprendi a ser humilde.. e a eles desejo no dia de hoje um feliz natal dentre muitos que passaremos compartilhando o AR que gira em nossos motores e nosso peito!
Obrigado Máfia Boxer e amigos!


DG / TL 71 
MAFIA BOXER NATALINO xD

5 comentários:

  1. poxa... que bela mensagem!!!
    amigos "mafiosos" desejo um Feliz Natal a todos vcs e que 2012 venha com muita saúde e paz!!!
    e que nossos vw só nos dêem mais alegrias!!!
    forte abraço
    Cleiton Piccini

    fuscaclubeaurea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem Dg lembrar que essa mensagem exprime o pensamento de todos nós! e só pra registrar que bela camiseta hein? Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Vlw DG!
    Como o Elisandro mesmo disse, bela mensagem!
    Não poderia ser melhor, um feliz natal e um feliz ano novo a todos os integrantes do grupo e também aos seus familiares..


    Abraço

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir
  4. faço minha as palavras dos amigos mafiosos ,que não poderia ser melhor, um feliz ano novo são os votos do blog FUSCA FURGÃO que também veste esta camisa , hou,hou,hou

    ResponderExcluir
  5. Pô, tesão de mensagem DG! Legal mesmo cara!!!
    Tudo de bom pra todos nós "Mafiosos" e familiares, e tbm para todos aqueles amantes dos Aircooleds! Na maioria das vezes esse povo é hiper gente fina! Abraçooo!!!

    ResponderExcluir